VENDE-SE CONDOMÍNIO EDIFÍCIO ROSALENE, 190, situado no lado ímpar da Rua Beijamin Grazziotin e ao lado par da Rua Lauro Muller, Bairro Alvorada, Videira - SC.

Categoria: Residencial | Venda


EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, (próximo a antiga rodoviária, prefeitura, fórum, matriz, delegacia, supermercados, vara do trabalho, farmácia) E EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. Terreno com 342,89m² e área total construída 729,26m². Composto de 5 pavimentos, sendo:
Pavimento subsolo com 6 garagens e uma área de depósito;
Pavimento térreo, duas salas comerciais, uma de 140m² com dois banheiros e cozinha. A outra de 70m² com banheiro;

Primeiro pavimento, um apartamento com 3 quartos sendo uma suíte com sacada, banheiro social, sala com sacada, cozinha, área de serviço e lavabo. Aquecimento a gás de água central em todas as dependências, inclusive na área de serviço. Cozinha com móveis sob medida, banheiros completos com móveis sob medida e no banheiro da suíte permanece uma banheira com hidromassagem. NA SUÍTE fica o guarda-roupa sob medida;

Segundo pavimento, contendo 3 quartos sendo uma suíte com sacada, banheiro social, 2 salas com sacada, cozinha, área de serviço e um lavabo. Um apartamento com aquecimento a gás de água central em todas as dependências, inclusive na área de serviço. Cozinha com móveis sob medida, permanecendo tampo em pedra e fogão a lenha, banheiros completos com móveis sob medida e no banheiro da suíte permanece uma banheira com hidromassagem. NA SUÍTE fica o guarda-roupa sob medida;

Terceiro pavimento, contém um salão de festas, com churrasqueira, cozinha montada, banheiro e com sacadas ao redor.  OBS.: Vende-se também, separado os dois apartamentos com duas garagens cada.


1444 visitas.

A combinar.